CONFIRA AS CAIXAS DE EVA!! NOVIDADE QUENTINHA NO BLOG

CONFIRA AS CAIXAS DE EVA!! NOVIDADE QUENTINHA NO BLOG
Encomende já sua caixa personalizada, são muitas opções de estampas....

Sejam bem vindos!

Oi pessoal, aos poucos vou postando todos os meus trabalhos feitos até hoje, o tempo é curto, e será aos poucos, também estou cadastrando meus produtos a venda no site www.elo7.com.br para quem quiser dar uma olhadinha o nome da loja é Juliane Behling, ou entre direto na loja com o link http://www.elo7.com.br/artesdajuhbehling
Confira também as novidades no meu blog de bordados: http://juhbehlingbordados.blogspot.com.br/
Aos pouquinhos o blog aqui vai ficando a minha cara, curtam e fiquem a vontade para deixar seus recadinhos!
Beijo e Abraço Jú

Confira os produtos a venda no site ELO7

Decoração de Festa de Aniversário - Natália 3 Anos!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

3 comentários

Caixinhas de brigadeiro, wrappers e toppers para cupcake, toalhinhas, enfeites de mesa, flores de papel de seda, cataventos de lembrancinha, topper com nome no bolo, tudo feito por mim!



Nome em MDF


Mini balões decorando a mesa!




Wrapper e topper para cupcake








Mesa das Lembrancinhas!



Lembrancinhas - Catavento



Detalhe da Flor: balão rosa dentro do balão transparente


Flores de papel de seda!!






Enfeite de mesa de EVA











Parabéns Natália!



3 comentários:

{Liebe Papier} Atelier disse...

de blog novo?! :)
ah conseguisse fazer os pompons de seda!
Ficou bem legal Ju, beijos

Artes da Jú disse...

fiz um blog novo só para estas coisas, o outro vai ficar só pros bordados!!! mas nem tive tempo de organizar esse aqui ainda, meio sem tempo, mas aos poucos vai ficar a minha cara! hehe
os pompons ficaram lindos, os pequenos ficaram mais bonitos!hehe
faltam 7 dias para o Enrico chegar!!!
beijosssssss

Alana Ferreira da Silva disse...

Amei Ju!!!!!!!! Ficou lindo!!!!! Muito bom gosto :)

Postar um comentário

Página Anterior Home